Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece nesta terça e quarta em Cambé

“Tecnologia e conhecimento a favor da produtividade” é a proposta da segunda edição do Dia de Campo da GDM, que será realizado nos dias 19 e 20 de Janeiro, na sede da empresa em Cambé/PR. São esperados cerca de 600 participantes da região que poderão conhecer melhor o trabalho realizado pelo grupo que faz da Brasmax e DONMARIO empresas referência em genética no país.

Ao longo de 8.000 m² de área cultivada, os visitantes percorrerão um circuito formado por cinco estações. A primeira, da GDM, apresentará os trabalhos realizados pela empresa em pesquisa e desenvolvimento, e reforçará o compromisso da empresa em entregar os melhores produtos ao agricultor, por meio de uma genética de ponta.

A segunda, será voltada exclusivamente para o tema Qualidade de Sementes. Lá serão apresentadas informações que ajudarão o produtor a obter melhores resultados no campo. Em seguida, Brasmax apresenta o posicionamento técnico de seus lançamentos para a safra 2015/16 e mostra a importância da marca na evolução das cultivares brasileiras, desde seu surgimento.

Na sequência, a DONMARIO também expõe seus lançamentos e leva ao público um trabalho que mostrará como a velocidade de semeadura, dessecação de plantio e o espaçamento podem impactar na produtividade. Na última estação, uma novidade: A empresa de máquinas John Deere participará apresentando um sistema de distribuição de semente que está sendo trazido para o Brasil, chamado de Taxa Variável de Semente. Este sistema, segundo a John Deere, visa diminuir custos de produção e aumentar a produtividade da área.

O Gerente Comercial Marcelo Steffen ressalta que o Dia de Campo GDM é um evento muito importante, por permitir a aproximação da Brasmax e DONMARIO com agricultores, consultores, técnicos e parceiros. “Através deste evento podemos mostrar ao público nosso trabalho diário e do foco que a empresa dá em pesquisa e melhoramento. Também buscamos mostrar no campo as melhores práticas de manejo, visando alcançar um incremento de produtividade”, afirma.

Sarah Ribeiro Pereira /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.