Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) acaba de lançar o segundo vídeo da Campanha “Aftosa. Consciência e Responsabilidade”, que pode ser visto no site da entidade www.srp.com.br ou no youtube  https://www.youtube.com/watch?v=-o7IX6vozoM

O segundo vídeo, gravado pelo presidente da SRP, Antonio Sampaio, faz parte de uma série de quatro. O primeiro, já veiculado, foi gravado pela diretora de Relações Internacionais, Luly Barbero. Os próximos dois, que devem ser conhecidos ainda este mês de julho, foram gravados pelo diretor administrativo-financeiro, Moacir Sgarioni e pelo presidente do Conselho Superior Afranio Brandão.

O conteúdo da Campanha apresenta a posição e os motivos da SRP, de pesquisadores e de cerca de 40 entidades do setor sobre o fim da vacinação em 2019 contra a Febre Aftosa no Paraná, de forma isolada, ou seja, sem os outros estados do bloco V, ao qual pertence pela distribuição do MAPA.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.