Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, através da Casa da Mulher, oferece oficina gratuita de gorro de lã. Podem se inscrever mulheres acima de 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica. O material utilizado na oficina será fornecido para as participantes.

A oficina será dividida em três aulas, nos dias 16, 23 e 30 de maio, das 14 às 16 horas. A Casa da Mulher fica localizada na avenida Máximo Peres Garcia, 340, jardim Vicente Palotti.

Também há vagas para oficina gratuita de modelagem de roupa. A aula será no dia 18 de maio, das 14 às 16 horas. Nesta oficina, é preciso levar uma peça de roupa para exemplo e tesoura. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111.

Segundo a gerente da Casa da Mulher, Sônia Ulian, as vagas são limitadas, e é importante que as mulheres interessadas façam sua inscrição com antecedência.  “O objetivo principal das oficinas é proporcionar o aprendizado da técnica, permitindo a geração alternativa de renda”, afirmou Sônia.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.