Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cantora Christina Aguilera gravou uma música inédita em homenagem às vítimas do atentado ocorrido em uma boate LGBT de Orlando, nos EUA, onde um atirador matou 49 pessoas no último domingo. Intitulada “Change”, a faixa aborda a questão da igualdade e reforça o pedido por uma mudança que possibilite que as pessoas sejam elas mesmas independente das diferenças. Aguilera divulgou a música nesta sexta-feira nas redes sociais junto a uma carta em que explica os motivos que a levaram a produzir a faixa.

A cantora, de 35 anos, revelou que ela doará todos os rendimentos provenientes dos downloads americanos no iTunes pelos próximos três meses para o National Compassion Fund, que vai ajudar as vítimas e famílias atingidas pelo massacre na boate gay Pulse em Orlando, no último domingo, 12. Aguilera revelou que a tragédia pesou na sua mente e ela quer ajudar. "A terrível tragédia que ocorreu em Orlando continua a pesar na minha mente. Eu estou enviando tanto amor e tantas orações para as vítimas e suas famílias. Como tantos, eu quero ajudar a ser parte da mudança que este mundo precisa para torná-lo um lugar bonito em harmonia, onde a humanidade possa amar uns aos outros livremente e com paixão", disse.

informações Agência Febre

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.