Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará uma nova operação para contratar frete de milho, na terça-feira (27). Desta vez a quantidade a ser removida é de quase 2,1 mil toneladas do produto, que deverá ser acondicionado em grãos e vinculado aos estoques públicos. O objetivo permanece sendo o abastecimento dos pequenos criadores de animais que são atendidos pelo Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

O grão encontra-se armazenado em unidades do município de Sorriso e Gaúcha do Norte, ambas localizadas em Mato Grosso. O milho será enviado para os seguintes estados: Ceará (Russas), Minas Gerais (Montes Claros), e Pará (Ananindeua).

As empresas que tiverem interesse em participar devem estar incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican), além de terem que comprovar que sua atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. Outros requisitos podem ser conferidos no edital. Confira os detalhes e normativos da operação no Aviso de Frete nº Nº 30/2021.

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.