Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O segundo leilão de venda de milho dos estoques públicos será realizado neste mês, no dia 16/02 (terça-feira). A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) ofertará mais 150 mil toneladas do produto, destinado a criadores de aves, suínos e bovinos, além de cooperativas e indústrias de insumo para ração animal e indústrias de alimentação humana à base de milho. O leilão será realizado em duas operações (Avisos nº.15 e nº.16), com oferta de 61,6 e 88,3 mil toneladas, respectivamente.

O preço de venda do milho será divulgado por meio de comunicado, que deverá sair com antecedência de até dois dias da data de realização do leilão. A data limite para pagamento dos lotes arrematados é até 23 de fevereiro. O produto está estocado em armazéns da Companhia nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

No primeiro leilão de venda milho, realizado no dia 1º de fevereiro, a Conab ofertou 148 mil toneladas também desses dois estados, além do Rio Grande do Sul, e foram negociadas um total de  125,9 mil toneladas.

Confira aqui os avisos com informações completas do leilão: http://www.conab.gov.br/conteudos.php?a=1156&t=2
Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.