Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados em conhecer o serviço do “Leilão pra Você”, entre pequenos agricultores e agentes públicos do setor no Paraná, devem estar atentos. Nesta quarta-feira (31), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza um encontro virtual para apresentar a plataforma eletrônica de compra, venda ou troca de produtos, serviços e insumos agropecuários.

Na oportunidade, também serão explicados o funcionamento do sistema, como solicitar o serviço, os produtos que podem ser comercializados e as regras das operações. Para participar do encontro é preciso fazer o cadastro prévio. Após a realização da inscrição, o interessado receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao evento. 

O novo serviço oferece a possibilidade de comercialização dos produtos e serviços agropecuários de forma transparente e sem custos para os interessados, garantindo segurança, agilidade e a possibilidade de obter melhores preços nas negociações.

Link para inscrição: https://forms.gle/w2vJnvtedUGYJwwD9

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.