Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Produtores, sindicatos e cooperativas rurais e demais interessados já podem consultar o calendário 2016 de estimativas das safras de grãos, café e cana-de-açúcar projetadas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

O calendário determina as datas das previsões da safra atual e do início do próximo ciclo de produção. No caso dos grãos, a Conab realiza 12 projeções, que vão de outubro de um ano a setembro do ano seguinte. Para o café, são quatro acompanhamentos (janeiro, maio, setembro e dezembro), e três estimativas para a safra de cana-de-açúcar (abril, agosto e dezembro).

De acordo com a tabela, o 4º levantamento da safra 2015/2016 de grãos será divulgado na próxima terça-feira, 12 de janeiro. O 1º levantamento da safra 2016 de café está marcado para o dia 20 deste mês. Já o 1º levantamento da safra 2016/2017 de cana ocorrerá no dia 14 de abril.

Clique aqui para acessar o calendário: http://www.conab.gov.br/OlalaCMS/uploads/arquivos/16_01_04_16_05_46_calendario_de_divulgacao.pdf

Asimp/Conab
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.