Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em continuidade às ações para garantir o abastecimento aos pequenos criadores cadastrados no Programa de Vendas em Balcão (ProVB), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, na próxima terça-feira, 8, mais um leilão para contratar serviço de frete. A operação está prevista para iniciar às 9h30, horário de Brasília/DF.

O objeto do pregão é a contratação de transporte para remover 4,6 mil toneladas de milho em grãos. O produto está vinculado aos estoques públicos e está armazenado no município de Uberlândia (MG) e terá como destinos os estados do Ceará (Icó e Iguatu) e do Piauí (Campo Maior e Teresina).

Para participarem do pregão as empresas interessadas precisam estar incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican). Também é necessário comprovar que a atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado.

A realização do certame e a respectiva contratação do serviço de transporte obedecem à Lei Nº 13.303, o regulamento para contratação de serviços de transporte da Conab, bem como o seu regulamento de licitações e contratos. Mais detalhes sobre o Aviso Nº 3/2022 podem ser obtidos disponível na página da Conab.

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.