Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A medida foi tomada por causa dos reflexos nas atividades com a pandemia do Covid-19

A Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) prorrogou por 60 dias - até 19 de junho - o prazo da Consulta Pública que trata da revisão das normas sobre os procedimentos de controle e análise fiscal de bebidas, vinho e derivados da uva e do vinho.
A prorrogação, publicada ontem (20), no Diário Oficial da União, foi feita por causa dos reflexos nas atividades com a pandemia do Covid-19. A consulta irá atualizar as Instruções Normativas nº 54 e 55, de 18 de novembro de 2009.

As sugestões tecnicamente fundamentadas, deverão ser encaminhadas por meio do Sistema de Monitoramento de Atos Normativos (SISMAN), da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA/MAPA), por meio do link: https://sistemasweb.agricultura.gov.br/sisman/. Para ter acesso ao SISMAN, o usuário deverá efetuar cadastro prévio no Sistema de Solicitação de Acesso (SOLICITA), do MAPA, por meio do link: https://sistemasweb.agricultura.gov.br/solicita/

Asimp/Mapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.