Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O relatório deve ser enviado até o dia 31 de outubro de 2019

A Secretaria de Aquicultura e Pesca, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), convoca todos os cessionários-piscicultores para enviar o Relatório Anual de Produção (RAP) referente ao ano de 2018. O relatório deve ser enviado no período de 1º/10/2019 a 31/10/2019.

O relatório é individual e deverá ser respondido com dados de produção, considerando as despescas do dia 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018. Deverá ser enviado em formulário online disponível no sítio do Mapa e contará com o manual para auxiliar o preenchimento.

O cessionário que tiver mais de um contrato deverá enviar um relatório para cada contrato específico. Após o preenchimento e envio pelo sistema online, o cessionário receberá no e-mail cadastrado a confirmação de envio do seu relatório e poderá proceder com a impressão e guarda se assim desejar. O cessionário que não enviar o Relatório Anual de Produção dentro do prazo estabelecido terá o contrato de cessão rescindido.

Em caso de dúvidas e demais orientações, o cessionário deverá entrar em contato por meio do e-mail relproducao.cgodau@agricultura.gov.br.

Asimp/Mapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.