Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A SL Alimentos, líder na produção de aveia no país, promove nesta terça-feira, 22 de agosto, o seu Dia de Campo de Aveia Branca - edição 2023. O evento será ao lado de sua unidade industrial,no município de Mauá da Serra, no norte do Paraná, com início às 8h e vai oferecer uma programação pensada para o produtor rural que trabalha com esse cultivo de inverno.

Operando há mais de três décadas no segmento, a SL Alimentos mantém um relacionamento duradouro com o trabalhador do campo, que fornece os insumos para suas indústrias. Com a expectativa de reunir agricultores da região e de outras localidades, o evento vai falar sobre práticas e tendências de mercado, além de abrir espaço para que parceiros apresentem novidades que possam contribuir com o resultado da safra.

Os participantes irão conhecer as novas cultivares de aveia, os programas de campo da SL e saber mais sobre Agricultura Regenerativa. Além disso, o Dia de Campo contará com a presença de convidados especialistas e pesquisadores.

A presidente da SL Roberta Meneghel abre o evento dando as boas-vindas e falando sobre a empresa. Logo depois, iniciam-se as apresentações técnicas sobre “Cultivares de Aveia Branca”, ( IDR-PR e Universidade Federal do Rio Grande do Sul); “Agricultura Regenerativa” (Agrobiota/Nestlè, Grupo Associado de Agricultura Sustentável-GAAS- e Federação Brasileira de Plantio Direto na Palha-FEBRAPDP), fechando com  “Programas de Campo” da SL Alimentos. Na sequência, os participantes visitarão as Estações de Campo.

A inscrição é gratuita para o Dia de Campo deverá ser feita através do link: https://forms.gle/xC4z2mGazbnbajZ7A .  disponível também nas redes oficiais da SL no Instagram (@sl.oficial) e LinkedIn.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.