Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esta é a primeira edição do evento, organizado pela ADAMA, e teve como objetivo a troca de experiências entre agricultoras e executivas que atuam em cooperativas e distribuidores e a discussão de temas de negócios e gestão

Com parcerias com cooperativas e distribuidores em todo o País, a ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, por meio do SOMAR, programa de relacionamento da companhia com canais de vendas, lançou o evento ADAMA EntreElas, voltado exclusivamente às mulheres. A demanda veio das próprias agricultoras e executivas do agro, que sempre pediram benchmarking com outras clientes da ADAMA. Nesta primeira edição, que aconteceu em Londrina (PR), e contou com dois dias de programação (19 e 20 de abril), os temas discutidos foram liderança, carreira, employer branding, negócios e alta performance de pessoas.

“Nosso maior objetivo neste evento foi o de criar uma rede de benchmarking entre as nossas clientes, em um ambiente seguro de troca de informações, reforçando o empoderamento e o protagonismo da mulher no agronegócio. Acredito que cumprimos a missão, pois todas compartilharam vários insights para melhorias dos processos, com rentabilidade e inovação, pensando sempre em fortalecer o negócio como marca empregadora”, destaca Josi Martins, diretora de Pessoas e Cultura da ADAMA.

O evento teve a participação da liderança feminina da ADAMA, como Ana Colla, diretora de Operações, Josi Martins, diretora de Pessoas e Cultura, e Lydia Damian, gerente sênior de Comunicação de Marketing e líder de Sustentabilidade. Elas apresentaram painéis sobre diferentes assuntos dentro dos temas listados e levaram as convidadas para conhecer a fábrica da companhia e o Instituto ADAMA, OSCIP que completou 15 anos em 2022, acumulando mais de 200 mil atendimentos de crianças e adolescentes da região.

Josi Martins, diretora de Pessoas e Cultura da ADAMA

 “Foi um privilégio poder reunir, além de agricultoras, sócias, diretoras e gerentes de gestão de pessoas dos nossos clientes da distribuição e cooperativas em um evento como esse. As mulheres foram protagonistas neste evento e nós colocamos em prática nossa promessa de marca de escutar e entender os desafios e práticas de mercado de quem está à frente do agronegócio nacional”, finaliza Josi.

Flávia Tavares/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.