Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Treinamento faz parte da programação de minicursos do V Unoagro, que o curso de Agronomia da Unopar Piza promove nesta terça e quarta-feira, em Londrina

O uso de drones no campo é uma das principais tendências tecnológicas que estão em alta no setor. Pensando nisto, o V Unoagro, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, em Londrina, contará com uma palestra sobre os avanços tecnológicos com uso de drones, e outra sobre a importância da nutrição de plantas na produção agrícola.

Promovido pela Unopar, em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo celebrado em outubro, o Unoagro é um evento voltado para profissionais e estudantes da área, com palestras, apresentação de trabalhos científicos e minicursos relacionados com o agronegócio. “A inovação está revolucionando o trabalho no campo e tem trazido bons resultados, acompanhar essas transformações é fundamental para que profissionais e alunos possam garantir sua empregabilidade no setor”, explica a professora Flávia Luciane Bidoia Roim, coordenadora do curso de Agronomia da Unopar Piza.

O V Unoagro oferece ainda minicursos sobre uso de drones na agricultura, controle biológico de pragas, diagnósticos de solo, entre outros, com investimento de R$ 20. Para conhecer a relação dos minicursos, obter maiores informações e fazer a inscrição, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (43) 3371-9818, 3371-9811 e 3371-9813, ou ainda, procurar representantes do curso de Agronomia na própria instituição.

Paula Resende/Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.