Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento do Agronegócio (Fapeagro) está com inscrições abertas para o processo de contração de 4 profissionais técnicos para atuar na cidade de Toledo no projeto Pronasolos Paraná. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto pelo e-mail alessandra@fapeagro.org.br.

Programa

O Pronasolo Paraná é um projeto técnico-científico executado na bacia hidrográfica Paraná III, localizada no oeste do Estado. O projeto tem o objetivo de gerar conhecimentos sobre os solos e vegetações protetivas dos recursos hídricos. A iniciativa é uma parceria entre Embrapa Florestas, Itaipu, Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e Fapeagro.

Para participar, os candidatos devem possuir formação como técnico agrícola, florestal, ambiental, zootecnista, silvicultura, agropecuária e áreas afins. Além de conhecimentos básicos em computação, planilha de dados, habilidade para trabalhar no campo e carteira de habilitação do tipo B.

Os técnicos serão contratados para prestação de serviços por prazo determinado. Incialmente o período será de doze meses, podendo ser prorrogado.

Os processo seletivo conta com 3 etapas consecutivas, análise curricular, entrevista e avalição técnica. O resultado final será divulgado até o dia 3 de setembro. Para consultar mais informações acesse: http://www.fapeagro.org.br/images/fapeagro/editais/edital_001_selecao_tecnico_campo.pdf

Fapeagro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.