Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para seu estande na SuperAgro, Adama leva seu novo fungicida para o combate à ferrugem asiática da soja

Com a safra 2017/18 já em curso e a expectativa de produção de grãos estimada em 227,95 milhões de toneladas, segundo dados divulgados pela Conab neste mês, os agricultores enfrentam muitos desafios para conseguir o máximo de produtividade por hectare. Para apresentar soluções para os principais problemas enfrentados pelos produtores nas lavouras, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, participa, mais uma vez, da SuperAgro, feira promovida pela Agro100. Realizado em Londrina (PR), o evento deve reunir mais de cinco mil pessoas em 16, 17 e 18 de janeiro, entre produtores, consultores e integrantes da cadeia do agronegócio.

Durante o evento, o público pode conferir de perto as soluções da companhia israelense para as culturas soja, milho e trigo em seu estande. Este ano, o grande destaque da Adama é o Cronnos, seu novo fungicida que atua no combate à ferrugem asiática da soja, uma das mais destrutivas doenças da agricultura brasileira, responsável por prejuízos de até US$ 2 bilhões.

"A Agro100 é uma das maiores distribuidoras de insumos da região Sul do País e tem enorme influência no mercado. Participar da SuperAgro é uma excelente oportunidade de apresentarmos nossas soluções desenvolvidas para simplificar a vida de agricultores, bem como divulgar nossa marca institucionalmente", diz Jeferson Hipólito, gerente regional de Vendas da Adama.

Asimp/Adama

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.