Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Temperaturas devem cair abaixo de zero grau em serras da região Sul

Nota divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), prevê uma massa de ar frio na Região Sul do país a partir desta quarta-feira (3), avançando para a região Sudeste e parte da Região Centro-Oeste. A passagem da frente fria pode provocar ampla formação de geadas nas regiões serranas das Regiões Sul e Sudeste, alerta o instituto. Durante o fim de semana, o ar frio vai ocasionar possíveis geadas nas regiões produtoras de café, ou seja, no norte do Paraná, sul de Minas Gerais e na região de Franca em São Paulo.

O frio deverá se prolongar ao longo do fim de semana. Os modelos de previsão de tempo do Inmet indicam que as temperaturas poderão atingir valores abaixo de zero grau Celsius (até -6°C) nas áreas serranas da Região Sul.
O Inmet divulgará as previsões do ar frio, de acordo com as novas atualizações dos modelos numéricos de previsão de tempo, adianta o diretor Carlos Carvalho Gomes.
Acompanhe no site do Inmet: www.inmet.gov.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.