Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A websérie Prosa com o Produtor, realizado pela Sicredi União PR/SP chega ao quarto episódio nesta terça-feira, dia 22 de junho, e o tema é “Gestão da Propriedade e Sucessão Familiar”. A transmissão, feita a partir do estúdio SRP Valley, em Londrina, terá início às 16 horas pelo canal da cooperativa no YouTube (sicrediuniaopr-sp).

O assunto será abordado por especialistas: Mariely Biff, consultora e palestrante em sucessão e governança na propriedade rural e empresas do agronegócio e co-autora do livro “Mulheres do Agro”; Luiz Henrique Pedroni, vice-presidente da Sicredi União PR/SP; e João Vitor Martins da Silva, superintendente de Gente e Gestão da cooperativa.

A websérie terá ainda mais dois episódios, além do desta terça-feira. No dia  29 de junho e 6 de julho, com os temas:  ‘Gestão da propriedade e sucessão familiar’, ‘Tendências do agro’ e ‘Agricultura familiar’.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.