Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Política Agrícola (SPA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Fundação Rio Verde e o setor produtivo promovem na próxima quinta-feira (23) debate sobre o Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018, durante o Show Safra, no município mato-grossense de Lucas do Rio Verde.

De acordo com o secretário de Política Agrícola, Neri Geller, será o momento para realizar um grande fórum de discussão sobre política agrícola e prioridades e necessidades do produtor rural. “O próximo Plano Safra vai dar muita ênfase a programas de inovação tecnológica, visando à conectividade da propriedade rural e ao acesso à internet. Enfim, instrumentos que facilitam a vida do produtor rural e hoje são imprescindíveis em todos os setores.”

O diretor de Economia da SPA, Wilson Araújo, apresentará o processo de construção do Plano Safra 2017/18, sua evolução, importância e perspectivas. Representantes da Secretaria do Nacional do Tesouro Nacional, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do BNDES, do setor de máquinas e de entidades dos produtores também vão participar do evento.

Asimp/Mapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.