Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Umuarama vai sediar no dia 4 de agosto, das 8h às 16h30, o II Congresso Estadual da Agropecuária. O encontro será promovido no Kaskata Buffet (Rua Frabcisco dos Santos, 2.650). Todos os prefeitos e secretários municipais estão sendo convidados para o encontro.

A organização do congresso é do Bloco Parlamentar Temático Agropecuário da Assembleia Legislativa, Seab (Secretaria Estadual da Agricultura do Paraná), Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Paraná).

O objetivo do encontro é debater as principais demandas e medidas para o desenvolvimento da agropecuária paranaense a médio e longo prazo. O debate inclui a promoção de políticas públicas para cultivos florestais no Paraná, a adoção de tecnologias adequadas para diversificar a produção agropecuária e a

assistência técnica e a extensão rural qualificadas.

Aurélio Munhoz/Ascom/AMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.