Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento promovido pelo ISAE – Escola de Negócios, em Londrina, vai tratar do segmento que tem “segurado as pontas” do Brasil durante a crise econômica

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, o ISAE – Escola de Negócios vai promover a palestra “Tendências no Agronegócio”, na cidade de Londrina. O evento gratuito será comandado pelo professor Fabio MatuokaMizumoto, coordenador do MBA em Agronegócio da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Durante o encontro, Mizumoto vai abordar as principais tendências no agronegócio, além de falar como as empresas e seus gestores estão se preparando para aproveitar e criar oportunidades. Outro tópico que será discutido se refere aos desafios de continuidade e inovação na agenda de desenvolvimento do segmento. 

O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, a partir das 19h, na sede do ISAE – Escola de Negócios na cidade de Londrina (Av. Tiradentes, 501 - Jd. Shangri-lá A). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.isaebrasil.com.br/eventos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.