Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de mil pessoas estiveram ontem no Superagro 2018, evento de difusão de tecnologia que está sendo realizado em Londrina, até quinta-feira e é promovido pela Agro100 e outras 60 empresas que produzem tecnologia e insumos para o agronegócio.

São 24 hectares de campos de lavouras demonstrativas e estantes das empresas apresentando as ultimas novidades para os produtores. A Aminoagro, produtora de recuperadores de solos e fertilizantes especiais apresenta em cinema 6D a estrutura dos solos, um show de imagens interativas.

Outra tecnologia demonstrada no evento é o ClimateFieldView que possibilita que o produtor acompanhe em detalhes no seu aparelho celular todas as operações do plantio à colheita. Basta instalar um dispositivo em suas máquinas. Essas são apenas algumas das novidades deste ano no Superagro que até quinta feita espera mais de 5 mil visitantes.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.