Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro

Produtores rurais interessados em Produção Integrada, com foco na gestão empresarial, podem se inscrever no curso a distância oferecido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV). As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Podem se inscrever também técnicos e profissionais com diploma de curso superior interessados na filosofia e procedimentos para a adoção da Produção Integrada (PI).

O curso é gratuito e abordará a Introdução à Produção Integrada e Gestão e Planejamento da Empresa Rural. A carga horária é de 80 horas. O curso tem duração de quatro semanas. Estão sendo oferecidas 1 mil vagas.

As inscrições devem ser feitas na página do curso “Produção integrada: Introdução à Produção Integrada e Gestão e Planejamento da Empresa Rural”.

Asimp/Mapa/*Com informações da Universidade Federal de Viçosa (UFV)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.