Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, dia 15 de junho, a Sicredi União PR/SP transmite o terceiro episódio da websérie Prosa com o Produtor, com o tema “Expectativas do Plano Safra 2021/2022. Participam Rogério Machado, diretor-executivo da cooperativa de crédito; Gustavo de Castro Freitas, diretor executivo de crédito do Centro Administrativo Sicredi; João Pietro, membro do sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil); e Robson Mafioletti, superintendente da Ocepar.

A transmissão será pelo canal da Sicredi União PR/SP no Youtube, a partir das 16 horas, com comentários de Vitor Pasquini, gerente de desenvolvimento Agro da cooperativa; e apresentação do jornalista Sérgio Mendes. A transmissão é feita a partir do estúdio Agro Valley, no Recinto Milton Alcover, Parque Ney Braga, em Londrina.

Este é o segundo ano que a cooperativa realiza o Prosa com o Produtor, que tem o objetivo de discutir o Plano Safra e ajudar os produtores rurais na gestão de seus negócios. Ao todo, serão realizados seis episódios, sempre às terças-feiras, no mesmo canal do Youtube, a partir das 16 horas. Os próximos serão dias 22 e 29 de junho e 6 de julho, com os temas:  ‘Gestão da propriedade e sucessão familiar’, ‘Tendências do agro’ e ‘Agricultura familiar’.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.