Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Painel acontecerá durante a programação do primeiro dia

Líderes de grandes agroindústrias, consultoras, servidoras públicas e produtoras colocarão em pauta a gestão na cadeia produtiva durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo.

Previsto para o primeiro dia do evento, o painel “Mulheres das Proteínas: Gestão dos Programas de Sustentabilidade” reunirá gestoras de destaque no agronegócio para debater desafios e tendências do empreendedorismo rural, com foco na ampliação da geração de negócios e da rentabilidade da propriedade.

Além disso, o painel abordará a importância da implantação de programas sustentáveis para a cadeia produtiva, indo além da visão econômica, agregando pontos do engajamento social e de preservação ambiental. 

O debate será mediado por JoanitaKaroleski, presidente do Fundo JBS pela Amazônia e contará com a participação das produtoras Luciana Dalmagro e Chris Morais, e da Auditora Fiscal Federal Agropecuária, Lia TreptowCoswig.

“Reunimos visões diferentes dentro do propósito de promover a reflexão sobre as tendências e o engajamento das lideranças femininas dentro de iniciativas que promovam mais renda, além de despertar para questões de meio ambiente, social e governança no setor produtivo”, analisa Isis Sardella, gerente de marketing e líder feminina da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

Veja mais detalhes sobre a programação no site www.siavs.com.br.

Paulo Cezar Abrahão Prates/ABPA.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.