Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em prosseguimento à decisão do Conselho Interministerial de Estoques Públicos de Alimentos (Ciep), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove mais um leilão de venda de feijão cores. Serão ofertadas 4,85 mil toneladas do produto, ensacado.

Marcado para acontecer no próximo dia 17 deste mês às 9h, o leilão irá ocorrer na modalidade mista, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC) em Brasília (DF). Os interessados em participar deverão estar cadastrados na bolsa de mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação. Também será necessário estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). O preço de venda a ser praticado será divulgado com antecedência de até 2 dias úteis da data de realização do leilão.

Armazenado no Paraná, o produto faz parte dos estoques governamentais adquiridos por meio da Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM). O feijão pode ser vistoriado dentro do armazém. Não será permitida, entretanto, retirada de amostra.

Outras informações podem ser consultadas no Aviso Nº 020/2016 publicado na página da Conab. (www.conab.gov.br)

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.