Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projetos de captação de investimento serão apresentados em Tel-Aviv a partir do próximo dia 29

O Brazil-Israel Agribusiness Investor Road Show, rodada de investimentos organizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), tem despertado interesse em empresário israelenses. Já são quase 40 empresas israelenses inscritas nas rodadas de negócios, que acontecerão a partir do próximo dia 29, em Tel Aviv.

O objetivo da maioria é formar  joint ventures no país. O perfil de predominante entre os inscritos está associado à inovação tecnológica na produção agropecuária (AgTechs), oferecendo soluções tecnológicas para a agricultura de precisão, irrigação e cultivo protegido, dentre outros.

Além da parte de inovação tecnológica, há interesse em setores como insumos (fertilizantes, nutrição animal, vacinas), infraestrutura (packing houses, frigoríficos), produção animal (lácteos e aquicultura) e pesquisa.

“Israel é um grande polo de produção tecnológica, o que torna essa oportunidade de contato para empresas e associações brasileiras do agronegócio muito interessante. O Mapa e a Apex estão trabalhando para que haja bons resultados desse evento”, disse o diretor de Promoção Internacional do Agronegócio, Evaldo da Silva Júnior.

O Brazil-Israel Agribusiness Investor Road Show é iniciativa da Secretária de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI/Mapa).

Asimp/Mapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.