Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As indústrias, cooperativas, associações e armazenadores de arroz terão um tempo maior para entregar o levantamento dos estoques privados do produto realizado anualmente pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O prazo final para envio do documento foi prorrogado para dia 31 deste mês.

O levantamento é feito anualmente pela Conab e contribui com o planejamento governamental e o fomento da produção e da produtividade agrícola, além da regularidade do abastecimento alimentar.  O documento deve ser enviado para a Companhia pelos Correios ou pelo e-mail estoque-privado@conab.gov.br.

As informações deverão ser referentes aos estoques até a data base de 29 de fevereiro de 2016, sem que se contabilize a nova safra. Mesmo que os armazenadores não possuam estoques na data de referência, o formulário deve ser preenchido e devolvido para a Companhia. Os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo - casca ou beneficiado.

Este ano, foram entregues cerca de 2,4 mil questionários nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde está concentrada a maior parte da produção nacional de arroz.

Asimp/Conab
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.