Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Indústrias, cooperativas, associações e armazenadores de arroz têm até hoje (31) para enviar à Companhia Nacional de Abastecimento os formulários com dados sobre os estoques privados do produto. Os questionários devem ser devolvidos à Conab pelos Correios ou pelo e-mail estoque-privado@conab.gov.br.

As informações são referentes aos estoques até a data base de 29 de fevereiro de 2016, sem que se contabilize a nova safra. Mesmo que os armazenadores não possuam estoques na data de referência, o formulário deve ser preenchido e devolvido para a Conab. Os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo - casca ou beneficiado.

A pesquisa é feita anualmente pela Companhia e contribui para o planejamento governamental na adoção de políticas de fomento à produção e à produtividade agrícola e na regularidade do abastecimento alimentar. Neste ano, foram distribuídos cerca de 2400 questionários nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde está concentrada a maior parte da produção nacional.

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.