Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) realizará nesta terça-feira (09), às 10h30, a solenidade abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), no Anhembi Parque, em São Paulo. Entre as autoridades presentes está prevista a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Após a solenidade, haverá a realização de uma caminhada pela exposição comercial do SIAVS, juntamente com o Presidente da ABPA, Ricardo Santin, e as autoridades que se fizerem presentes.

Antes da solenidade de abertura, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, palestrará, às 09h30, aos produtores, empresários e lideranças do setor de proteína animal do Brasil.

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura do evento devem realizar o credenciamento, até as 18h de segunda-feira (8), por meio do link: https://www.gov.br/planalto/pt-br/credenciamento-de-imprensa/avisos-de-credenciamento/solenidade-de-abertura-do-salao-internacional-de-avicultura-e-suinocultura-2013-siavs-sao-paulo-sp

Márcio Rivelino/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.