Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é aprimorar as competências sobre agricultura sustentável O Projeto Rural Sustentável (PRS) realizará entre os dias 18 e 27 de fevereiro, em Londrina, treinamento para agentes de assistência técnica (ATECs) com o objetivo de aprimorar as competências sobre agricultura sustentável, as tecnologias de baixo carbono e o uso de ferramentas de gestão.

A capacitação será realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PR), com o apoio do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) e terá como temas: Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Georreferenciamento; Gestão da Propriedade Rural; Recuperação de Pastagens; Sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) e Sistemas Agroflorestais (SAFs).

Com limite de 30 vagas, o treinamento é voltado para agentes de assistência técnica, pesquisadores, e profissionais afins, com prioridade de inscrições aos

agentes cadastrados(as) e aprovados(as) no Projeto Rural Sustentável. Só poderá participar o agente com residência e atuação no estado do Paraná.

Para saber mais, acesse: http://portal.ruralsustentavel.org/treinamento/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.