Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Agronegócio 08/04/2021  08h03

Safra de Grãos

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) apresenta nesta quinta-feira (8), às 9h, o 7º Levantamento da Safra de Grãos 2020/2021. O anúncio será transmitido pelo canal da Conab no YouTube, com informações sobre produção, produtividade e área plantada das principais culturas de grãos do país.

Participam do webinar o diretor de Política Agrícola e Informações da Conab, Sergio De Zen, o superintendente de Inteligência e Gestão da Oferta da Companhia, Allan Silveira, e o diretor do Departamento de Comercialização e Abastecimento do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Silvio Farnese. A apresentação dos dados será feita pelo gerente de Acompanhamento de Safras da Conab, Maurício Lopes.

Terminada a divulgação dos números atualizados da safra, técnicos da estatal estarão disponíveis para responder a perguntas enviadas pelo chat. O release com os principais destaques e o boletim completo serão divulgados no portal da Conab e enviados por e-mail à imprensa. O podcast sobre a safra será disponibilizado para as rádios de todo país e nos arquivos do ConabCast (https://cast.conab.gov.br/)

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.