Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Biotrigo promove dois webinars técnicos com transmissões ao vivo pelo YouTube nos dias 29 de abril e 6 de maio, a partir das 8h30. Inscrição é gratuita e deve ser feita de forma antecipada

De olho na alta dos preços pagos pelo trigo na safra 2019/2020 e em novas tecnologias e soluções para a cultura, produtores e técnicos começam a definir os movimentos para a safra de inverno 2020. No Cerrado e em algumas regiões do Paraná, alguns campos já estão sendo semeados. Em outras regiões paranaenses, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o momento é de definição dos investimentos, da área semeada, tecnologia implantada e planejamento do manejo para essa safra que promete ser histórica. Participando ativamente nessas importantes decisões, a Biotrigo Genética realiza a primeira edição dos seus tradicionais Seminários Técnicos no formato online, ao vivo, gratuito e aberto ao público em geral.

Os Webinar´s Técnicos da Biotrigo acontecem nos dias 29 de abril e 06 de maio, às 8h30, com transmissão pelo YouTube com duração aproximada de 2 horas. As ações visam a aproximação com os recomendantes, levando informação de qualidade para os agricultores que semearão o cereal em 2020. Os painéis, moderados pelo gerente comercial para a América Latina da Biotrigo, Fernando Michel Wagner, terão como temas as perspectivas para a safra 2020; Refletindo sobre as experiências recentes em controle de Oídio, VNAC e Giberela; Manejo Integrado de nematoides; Posicionamento Técnico do portfólio da Biotrigo e os lançamentos de novas cultivares TBIO. Para finalizar, André Souza, CEO da Futuro S/A, palestra sobre o futuro das carreiras e das organizações em 2025, momento este especial para todos os profissionais, especialmente no atual ambiente de negócios.

Para mais informações sobre a programação e para fazer a inscrição antecipada basta acessar o site https://materiais.biotrigo.com.br/webinar-biotrigo e, no dia e horário dos eventos, conectar-se aos links das transmissões no YouTube que serão enviados por email aos inscritos.  As ações contam com o apoio das empresas Sementes Butiá, ADAMA, BASF, BAYER, FMC, IHARA, Incotec, Stoller e UPL.

Agenda:

1º Webinar Técnico Biotrigo

Data: 29 de abril – quarta-feira

Horário: das 8h30 às 10h30

Participantes: Fernando Wagner (Gerente Comercial LATAM/Biotrigo), Dr. Paulo Kuhnem (Fitopatologista/Biotrigo) e Dra. Cláudia Regina Arieira (UEM).

2º Webinar Técnico Biotrigo

Data: 06 de maio – quarta-feira

Horário: das 8h30 às 10h30

Participantes: Bruno Alves (Gerente Regional Norte/Biotrigo), Dr. André Cunha Rosa (Diretor e Melhorista/ Biotrigo) e André Souza (CEO da Futuro S/A). Mediação: Fernando Wagner (Gerente comercial LATAM/Biotrigo).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.