Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os estudantes interessados em obter os benefícios dos programas de assistência estudantil disponíveis no Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC) devem fazer inscrição, on line, no Processo Unificado de Seleção Socioeconômica, até a próxima segunda-feira (25). A inscrição deve ser feita exclusivamente no endereço www.uel.br/sebec, onde também estão disponíveis o edital e informações sobre o processo de seleção. 

O estudante deverá preencher o formulário socioeconômico eletrônico, imprimir, assinar e entregar no SEBEC juntamente com a documentação comprobatória exigida no anexo I. O SEBEC dispõe de quatro programas, e o processo unificado agiliza a seleção, porque os interessados não precisam fazer inscrição para cada benefício a que possam eventualmente ter direito.

Os benefícios oferecidos são: vaga na Moradia Estudantil (82), Bolsa Permanência (100, no valor de 300 reais cada), refeições com subsídio ampliado (4500/mês) e empréstimo de instrumentais odontológicos, específico a estudantes de Odontologia.

Os interessados devem ler o edital atentamente, inclusive os anexos, e observar em qual(is) benefício(s) se encaixam. Para a Bolsa Permanência, por exemplo, o candidato deve apresentar uma renda per capita mensal de até um e meio salário mínimo federal. Para o subsídio ampliado para refeições, renda per capita de até um salário mínimo federal.

O candidato que se inscrever para o Programa de Vaga na Moradia Estudantil e para o Programa de Bolsa Permanência e for contemplado com ambos, deverá optar por um dos benefícios. Por outro lado, o candidato que for classificado para a vaga na Moradia Estudantil terá direito ao subsidio ampliado no Restaurante Universitário.

O interessado também deverá agendar o horário para entrega dos documentos e realização de entrevista social na Secretaria do SEBEC, pessoalmente ou pelos telefones 3371-4452 ou 3371-4462, respeitando a data impressa no formulário de inscrição. Para o momento da entrega da documentação e da entrevista, não serão aceitas inscrições por via postal, fax ou correio eletrônico. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.