Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O foco dosreparos são os pontos de laser da cidade, Concha Acústica e Praça Tomi Nakagawa são alguns dos locais onde foram realisados reparos 

A Sercomtel Iluminação executou  na semana passada serviços de manutenção em praças e superpostes da região central. Na Concha Acústica, as equipes fizeram reparos em dois superpostes. Na mesma região do centro, foram vistoriados os postes e superpostes na avenida  Souza Naves, na rotatória próxima ao edifício Júlio Fuganti, além das alamedas Manuel Ribas e Miguel Blasi.

 A Praça Tomi Nakagawa, ganhou uma manutenção geral,  o quadro de energia do local e boa parte da fiação estavam interrompidos e danificados  por atos de vandalismo, o que vinha provocando curto e apagão. A fiação foi substituída, além de bases de relês, relês e lâmpadas. Foi colocada também uma trava antifurto no quadro de comando numa tentativa de evitar novas depredações. Todos os postes foram vistoriados.

Segundo o diretor de Operações da Sercomtel Iluminação, Sandro Nobrega, as equipes de técnicos percorrerão mais pontos nesta operação de reparos. “Estamos realizando uma força tarefa com foco nos espaços de lazer da cidade.”, explicou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.