Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

Evento é gratuito e faz parte do projeto “Ocupação Kaos no CEU”, que conta com patrocínio do Promic

O projeto “Ocupação Kaos no CEU”, da Cia. Teatro Kaos, promove nesta sexta-feira (17) o espetáculo “Que festa é essa, criatura?”. A apresentação será às 10 horas, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Londrina, na Rua Ângelo Gaiotto, s/n, no Jardim Santa Rita. O evento tem entrada gratuita. O projeto conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

O espetáculo é protagonizado pela palhaça Incrível Teimosa e tem como proposta oferecer ao público uma grande festa repleta de mágica, malabarismo, música, quitutes e diversão. Na história, a palhaça é contratada pela mulher mais rica da cidade, a Senhora D., que espera que tudo saia como o planejado. Porém, o que acontece de verdade é uma série de confusões, trapalhadas e surpresas que fazem todos se perguntar: “Que festa é essa, criatura?”.

Segundo o coordenador do projeto, Edward Fão, será realizado, até setembro deste ano, um total de 10 espetáculos e 12 apresentações de artes cênicas, a maior parte voltada para a atuação de clowns (palhaços). As atividades envolvem nove grupos de teatro de Londrina, tendo como público principal crianças e adolescentes.

Edward disse que o objetivo do projeto é ocupar o espaço do CEU com atividades culturais, movimentando o cenário local e dando oportunidade para que as companhias da cidade possam ampliar o público. Para mais informações sobre o evento basta acessar o site do Londrina Cultura

N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.