Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril, começa a 59ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). O evento, que acontece até o dia 14 de abril no Parque de Exposições Ney Braga, contará mais uma vez com a presença do Sicoob Ouro Verde.

Em sua quarta participação na feira, a cooperativa preparou um espaço com muitas novidades para receber os visitantes de Londrina e região. Localizado no mesmo local da edição anterior, (Pista Roberto Requião, em frente ao pavilhão Smart Agro) o stand traz diversas atrações, entre elas, uma exposição multimídia que conta um pouco sobre as ações desenvolvidas pela cooperativa em prol da comunidade.

Além disso, uma equipe de colaboradores estará à disposição para apresentar as soluções em produtos e serviços disponíveis para atender o produtor rural, como linhas de crédito para financiamento agrícola e comercial, seguros em geral, consórcios e até maquininha de cartão.

Mesmo diante de um cenário de escassez de recursos, o Sicoob Ouro Verde também irá ofertar uma linha com recursos próprios, exclusiva para a ExpoLondrina 2019. Com taxas e prazos diferenciados, o Sicoob Invest Feira permite o financiamento de qualquer produto comercializado no evento.

União com o Sicoob Amapá´

Em fevereiro, o Sicoob Norte do Paraná ultrapassou as fronteiras do interior paranaense rumo ao Norte do Brasil. A cooperativa de Londrina se uniu ao Sicoob Amapá e com a expansão de sua atuação, adotou um novo nome: Sicoob Ouro Verde.

Flávia Bussadori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.