Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em tempos de alta competitividade, saber gerenciar o negócio e reduzir custos é a chave do sucesso. Para trazer mais informações aos produtores, a Sociedade Rural do Paraná, com apoio do Senai, realiza a palestra Inovação no Campo e em seus Processos: A busca da Redução de Custos no Agronegócio, no próximo dia 21 de novembro, às 19 horas, no Recinto Milton Alcover.

A palestra será ministrada por Mário Roberto Abraham, especialista em Gestão Industrial pelo SENAI através do MBA em Gestão Industrial  - com ênfase em sistemas de produção e com MBA em Manufatura Enxuta – ênfase sistema Toyota de produção.

No SENAI é Consultor Técnico de Negócios, aplicação dos conceitos de melhoria de processo e produção em mais de 30 empresas; e também coordenador do MBA em Gestão Industrial em Lean Manufacturing, filosofia de gestão desenvolvido pelo executivo da Toyota Taiichi Ono, no pós Segunda Guerra Mundial,  e hoje difundida mundialmente.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.