Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa nesta terça-feira, dia 15, o Superagro, maior evento de difusão de tecnologia da região, promovido pela Agro100 e outras 70 empresas fornecedoras de fertilizantes, agroquímicos, agrobiológicos, máquinas, equipamentos, veículos, soluções tecnológicas e negócios.

São esperados mais de 5 mil produtores do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul durante os três dias (15, 16 e 17) do evento. Este ano o maior foco do evento é na agricultura 4.0, que está informatizando todo o sistema de produção, controle e acompanhamento dos resultados das atividades nas propriedades rurais. Além de empresas como Geodata, Climatempo, Climate Wiew, mais 14 startups estão presentes no evento mostrando o que existe de mais avançado para a informatização da atividade do produtor rural.

Programação

Entre às 8h00 e 12h00 estará funcionando as oficinas do Espaço Mulher, uma inovação deste ano para atendimento às produtoras rurais, esposas e familiares dos produtores.

Às 11 horas abrirão a praça de alimentação, a central de negócios e os estandes do espaço de veículos, máquinas e implementos.

Às 14h00 e 15h00 serão ministradas palestras técnicas no Espaço Ciência e Tecnologia pela Embrapa, Iapar, Emater-PR e Adapar.

E todos os dias, a partir das 17h00, serão realizados sorteios de prêmios no espaço de convivência do evento.

Asimp/Agro100

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.