Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encerrado na quinta-feira, dia 23, o Superagro 2020 foi o primeiro grande evento de transferência de tecnologia e efetivação de negócios do Paraná, visando as safras de 2020/2021.

O Superagro registrou a entrada de 5.700 visitantes, superando os 5 mil do ano passado e a própria expectativa deste ano que era de 5.500 visitantes. E na área de negócios o crescimento foi de mais de 50% em relação ao ano Superagro do ano passado. A direção da empresa decidiu prorrogar a sua campanha de barter (troca de insumos pela produção a ser colhida na safra 2020/2021) até o dia 13 de fevereiro.

Segundo Renato Seraphim, presidente da empresa, o Superagro teve três grandes objetivos: a transferência de tecnologia; o reforço do relacionamento com os clientes: e a efetivação de negócios.

“A transferência de tecnologia foi um sucesso. Estiveram no Superagro deste ano 65 empresas que trouxeram o que existe de mais moderno para a condução das lavouras do pré-plantio à colheita, com destaque para especialidade e controle biológico de pragas, grande anseio dos nossos produtores, reduzindo o uso dos agroquímicos convencionais. No relacionamento os números falam por si, pois registramos um público acima do esperado. Além dos nossos produtores tivemos a presença de grandes influenciadores do setor incluindo o Secretário de Agricultura do Estado do Paraná, Norberto Ortigara que trouxe todo o seu staff de dirigentes da pasta. E na área de negócios, este Superagro2020 foi o melhor de todos os seis que realizamos. O atual momento nos ajudou muito nos negócios. O produtor está tendo a melhor relação de troca dos últimos 10 anos. Na próxima safra ele vai gastar 15% a menos do que gastou na safra de soja que está implantada e que deve ser colhida a partir do mês que vem”, diz Renato Seraphim.

E durante o Superagro foi lançado o Galaxy Clube, onde o produtor vai contar pontos em todas as relações de negócios com a empresa que vão ser transformados em prêmios, prestação de serviços e viagens.

Nilson Herrero/Asimp/Agro100

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.