Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa nesta terça-feira (17), em Londrina, o Superagro, evento promovido pela Agro100, com participação de mais de 60 empresas que fornecem insumos, tecnologia e serviços para o agronegócio. Nos três dias do evento que termina na quinta-feira são esperados mais de 4.500 produtores do Paraná, Sul de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Em 14 hectares de campos de demonstração, os produtores poderão conhecer a eficiência dos insumos (fertilizantes, agroquímicos, máquinas, equipamentos e serviços) que estarão à disposição para a condução das lavouras de verão de soja e milho que serão plantadas a partir de setembro deste ano com colheita prevista a partir de fevereiro de 2018.

O evento começa às oito da manhã, na Fazenda da Agro100, na estrada da Cegonha. Os produtores visitantes terão palestras no auditório subterrâneo e apresentação dos experimentos e produtos nos estandes das empresas e ainda poderão fazer a troca de todos os insumos para o plantio da próxima safra com pagamento em produtos a serem colhidos em 2018.

Asimp/Agro100

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.