Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Propriedades rurais de 70 municípios brasileiros poderão receber até R$ 20 mil

Termina no dia 19 o prazo para a entrega de propostas de técnicos e produtores que queiram oferecer propriedades como unidades demonstrativas no projeto Rural Sustentável. Os contemplados vão receber apoio técnico e financeiro para manutenção de tecnologias agropecuárias com baixa emissão de carbono e restauração de florestas.

As propriedades devem estar localizadas em 70 municípios do Rio Grande do Sul, Paraná, de Minas Gerais, Mato Grosso, da Bahia, do Pará e de Rondônia. Cada unidade demonstrativa poderá receber até R$ 20 mil.

Para participar, os interessados devem estar classificados como unidade de produção familiar rural; população tradicional; assentados da reforma agrária; pessoa física ou jurídica representante do público beneficiado como associações e cooperativas; ou ter posse legal da propriedade com até 15 módulos fiscais como proprietário, locatário, inquilino, parceiro ou franqueado do Plano Nacional de Reforma Agrária.

O projeto é uma iniciativa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BI), Embaixada Britânica e Banco do Brasil.

Veja aqui a lista de municípios e outros detalhes do projeto Rural Sustentável.

Asimp/Mapa
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.