Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prosseguem as ações das equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA) na região rural de recuperação de pontes e estradas com execução de aterramento, desobstrução de bueiros, drenagem em estradas, recuperação de pontos de erosão, patrolamento, entre outros.

Entre o Distrito de Lerroville e o Patrimônio Guairacá, na estrada do Guairacazão, continua o serviço de patrolamento e a drenagem ocorre agora em apenas um ponto da estrada. No Porto Piracema, a recuperação de bueiro e o aterramento onde houve o deslizamento da estrada foram concluídos e servidores da Agricultura continuam a realizar o patrolamento nessa estrada e nas estradas da Barra Funda e da Pininga. A previsão de término dessas ações é neste sábado (23).

Ainda entre Lerroville e Guairacá, a SMAA inicia o patrolamento, nesta sexta-feira (22), de cerca de 27 quilômetros na estrada Ivo Leão e trecho da estrada da Usina Apucaraninha, com previsão de conclusão de cinco dias. Somente nessa região o serviço de patrolamento das estradas atinge uma cobertura de cerca de 66 quilômetros.

Na Usina Três Bocas, prossegue o trabalho de recuperação de erosão com aterramento na estrada do Remansinho, com previsão de término do serviço neste sábado (23). O aterramento na estrada do Parra, onde um bueiro ficou exposto pelo desbarrancamento da estrada, deve ser concluído ainda nesta quinta-feira (21). Ainda no Três Bocas está sendo feito o aterramento das cabeceiras da ponte sobre o ribeirão Cambezinho. Os serviços nessa região devem estar concluídos até o fim de semana.

Em Guaravera, uma equipe concluiu os reparos, com aterramento e patrolamento, em trecho de cerca de 40 metros de comprimento da estrada do Castelo Eldorado e agora está realizando, com escavadeira hidráulica, serviço de aterramento em ponto da estrada do Dercílio, no ribeirão Clementino. Assim o trabalho for concluído, o equipamento deverá ser transportado para a estrada do Arquiminio (antiga Bezerreira), no ribeirão Guaravera, para recuperação da ponte, também com serviço de aterramento em uma lateral.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.