Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em visita a escola pública da Zona Leste de São Paulo, José Ugaz compartilhará sua experiência na luta anticorrupção em vários países

O presidente da Transparência Internacional (TI), José Carlos Ugaz, 57, que está em  visita oficial ao Brasil desde o início da semana, dará uma aula sobre a luta contra a corrupção no mundo para estudantes da rede pública de ensino de São Paulo, nesta quinta-feira (30), das 8h30 às 10h. No encontro, que acontecerá na Escola Estadual Moacyr de Campos, Ugaz contará sobre sua experiência como procurador no Peru, onde teve atuação destacada para levar à prisão o ex-presidente Alberto Fujimori, e sobre sua experiência como presidente da TI, o que lhe possibilitou conhecer movimentos anticorrupção de diversos países. No encontro com estudantes, Ugaz vai apoiar a demanda por investigações sobre o escândalo da merenda.

Realizado em conjunto com lideranças estudantis, como a União Paulista dos Estudantes Secundaristas (UPES) e a União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP), o encontro marca a solidariedade da Transparência Internacional aos estudantes que lutam por melhores condições de ensino – em São Paulo e em todo o Brasil – e reitera a mensagem da TI de que a luta contra a corrupção deve ser ensinada ainda na escola.eriência como procurador no Peru, onde teve atuação destacada para levar à prisão o ex-presidente Alberto Fujimori, e sobre sua experiência como presidente da TI, o que lhe possibilitou conhecer movimentos anticorrupção de diversos países. No encontro com estudantes, Ugaz vai apoiar a demanda por investigações sobre o escândalo da merenda. 

informações TI

 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.