Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recomeçar é uma atitude e como recomeçar é uma escolha.Se a atitude interior está viva, então o caminho será muito mais claro.

Temos a oportunidade de iniciar um novo ano e com ele a certeza de que os novos projetos, as novas conquistas e os novos modos de marcar a nossa história, podem dar certo e vão dar certo. Eles dependem da vontade interior, que vem da motivação em chegar e alcançar aquilo que desejo e almejo. Motivemo-nos! Desafiemo-nos!

A alegria, o entusiasmo e especialmente a confiança, devem fazer parte desse caminho, mesmo nos momentos de “sombras”, pois elas sempre existirão, mas elas existem porque existe também a luz. E, a luz é bem maior. O amor é infinito.

Por isso, nesse novo ano, façamos de cada um de nós um “SER” novo, no modo de pensar e de ver as coisas, começando por dentro. Revisitemo-nos constantemente. Sejamos mais positivos, renovando os pensamentos, para a prosperidade, a saúde, para a paz.

Pensemos coisas positivas e novas. Sejamos audaciosos e estabeleçamos metas para chegar lá. Sejamos criativos! Renovemos a confiança todos os dias.

Dentro de nós existe uma força muito grande, cheia de luz. Saibamos nos conectar com ela e experimentá-la.

Desejo muita saúde e paz nesse novo ano!

FELIZ 2022 PARA VOCÊ E PARA SUA FAMÍLIA!

Padre Ezequiel Dal Pozzo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.