Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Canal 1 (segunda-feira – 02/09/22019)

       Por:               Flávio Ricco

       Colaboração:   José Carlos Nery

(Abertura)

Júlio Andrade, astro de Sob Pressão, fará participação especial na próxima das nove 

Nos Estúdios Globo, no Rio, estão acelerados os trabalhos da próxima novela das nove, “Amor de Mãe”, escrita pela estreante no horário, a autora Manuela Dias e prevista para estrear na segunda quinzena de novembro. Boa parte da sua trama será ambientada no fictício Bairro do Passeio e as  primeiras externas já foram realizadas.

Neste momento a equipe da novela, com direção artística de José Luiz Villamarim, está finalizando a construção da cidade cenográfica, projeto do cenógrafo Alexandre Gomes, que reproduz, em muito, o bairro carioca de São Cristóvão, no Rio. E com o detalhe de até um viaduto passando no meio.

A novidade, agora conhecida, em relação ao seu elenco, será a presença de Júlio Andrade, em uma participação especial. Tudo certo. Nada que possa comprometer os seus demais compromissos, nem mesmo as gravações da nova temporada da série “Sob Pressão”, já confirmada para o ano que vem e exibição em 2021.

TV Tudo

Elenco formado

“Amor de Mãe” terá as participações de Regina Casé, Taís Araújo, Adriana Esteves, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Arieta Corrêa, Chay Suede, Isis Valverde, Clarissa Kiste, Débora Lamm, Milhem Cortaz, Murilo Benício, Vladimir Brichta, Letícia Lima, Humberto Carrão, Erika Januza, Tuca Andrada, entre outros.

Casé, não considerando uma participação como ela mesma em “Cheias de Charme” (2012), está afastada das novelas desde “Ciranda de Pedra”, em 2008.

História forte

A novela de Manuela Dias terá três protagonistas de realidades diferentes - Thelma, Lurdes e Vitória - vividas respectivamente por Esteves, Casé e Taís.

Mulheres empoderadas e muito dedicadas à família, mas também envolvidas em fortes dramas.

Primeiro piloto

Só na última sexta-feira foi possível gravar o primeiro piloto do “Band Notícias”, jornal das 22 horas, que teve a sua estreia adiada para a próxima segunda-feira.

Problemas com o cenário, que não ficou pronto a tempo, determinaram a mudança.

Detalhe

Com a estreia do “Band Notícias”, segunda que vem, a linha de shows da Band passará a ir ao ar a partir das 22h45.

Horário cuidadosamente analisado. Não por acaso o mesmo da Rede TV! para as entradas dos seus programas da “linha de shows”, “Superpop”, “Luciana by Night”, “Sensacional” e companhia bela.

Estratégia

A escolha de 22h45, aprovada pela direção da Band, depois de intensos estudos e muita discussão, revela que as principais Globo, SBT e Record estão longe de aparecer entre as preocupações atuais.

A ordem é tentar se desgarrar da Rede TV!.

Vem aí

No SBT, as atenções já se voltam para a próxima edição da campanha “Teleton”, marcada para os dias 25 e 26 de outubro. 

A direção será de Norma Mantovani, uma vez que Michael Ukstin está tocando o “Topa ou Não Topa” da Patrícia Abravanel. 

Perdeu frente

Por causa de uma forte gripe, que o afastou do trabalho por quase três semanas, Silvio Santos está sem estoque de programas gravados.

O último foi ao ar neste domingo. Agora, recuperado, pretende abrir uma frente mais confortável, com vistas ao período de férias no fim do ano.

Concluído

Foram encerradas as gravações do especial “O Figurante”, que a Record planeja exibir em dezembro.

Sob a direção de Ivan Zettel, o elenco reúne Eri Johnson, Pérola Faria, Bemvindo Siqueira, Giuseppe Oristanio, Angelina Muniz e Inês Galvão.

Filho e trabalho

Sabrina Petraglia, confirmada no elenco de “Salve-se Quem Puder”, a próxima novela das sete que estreia em janeiro na Globo, fará uma enteada de Flávia Alessandra na trama.

Em função do convite, a atriz vai precisar se virar nos 30, para se dedicar também ao primeiro filho, Gael, que nasceu em maio.    

A revanche

Movimentando Ana Paula Padrão e o trio de jurados, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, a Bandeirantes inicia nesta segunda-feira as gravações do “MasterChef – A revanche”.

Serão 20 ex-participantes disputando os prêmios do programa. Estreia em outubro, noites de terça-feira.

(Crédito Divulgação Band)   

Bate – Rebate

•     Caco Rodrigues, ex-“Fofocalizando”, agora está colaborando na produção do “Fábrica de Casamentos”, no SBT, que tem direção de Marcelo Carvalho...

•     ... O “Fofocalizando” continua sob os cuidados de Márcio Esquilo.

•     Beetto Saad vai levar seu programa de negócios esportivos para o BandSports...

•     ... Já foi tudo acertado com Paulo Saad, diretor da emissora...

•     ... Antes disso também havia uma negociação com o Fox Sports.

•     Amanhã, Silvio Santos vai gravar o “Jogo das 3 Pistas”, com as participações de Itamar Oliveira e Alessandra Scatena.

•     O diretor de novelas da Record, Edgard Miranda, encerra nesta segunda-feira o trabalho de busca de locações no Marrocos...

•     ... As gravações de “Gênesis” terão início só em novembro e a estreia está prevista para abril...

•     .... Em relação ao texto, o autor Emílio Boechat já entregou 11 capítulos. Agora, deve avançar a seleção de elenco.

•     O recurso “quem matou” movimentará os últimos capítulos de “Órfãos da Terra”, novela das seis da Globo...

  • ...Dentre os mais cotados, pelo assassinato de Aziz (Herson Capri), estão Rania (Eliane Giardini), Fauze (Kaysar Dadour) e Husseim (Bruno Cabrerizo).

C´est fini

A moda agora é a transmissão de futebol pela internet, com uma disputa que vai se tornando mais intensa pelo número de visualizações.

Fluminense e Corinthians, na quinta-feira, por exemplo, a rádio do Neto passou de 1,4 milhão, contra 1,1 milhão da Jovem Pan e 746 mil da Bandeirantes.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.