Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Canal 1 (segunda-feira – 28/10/2019)

       Por:               Flávio Ricco

       Colaboração:   José Carlos Nery

(Abertura)

Especial “Amigo Secreto” de Neymar não será realizado este ano

A terceira edição do especial “Amigo Secreto”, em prol do Instituto Projeto Neymar Jr, não será realizada este ano. De acordo com pessoas próximas ao craque do PSG e seleção brasileira, o cancelamento se deu por questões de agenda.

O evento, transmitido pelo SBT e Fox Sports, já reuniu grandes nomes do mundo esportivo, como Lionel Messi, Gabriel Medina, Philipe Coutinho, entre outros. Além da brincadeira de troca de presentes, realizada entre os atletas, cada um deles tira um aluno do Instituto como amigo secreto.

Lembrando que o mesmo Neymar também preferiu não realizar este ano a terceira edição do leilão beneficente que leva seu nome. A decisão foi tomada após a acusação de estupro que envolveu o atacante e dominou o noticiário (o processo foi arquivado em agosto). A denúncia da modelo Najila Trindade atrapalhou a organização do evento.

Neste 2019, porém, está confirmada a exibição do “Concerto de Natal”, já gravado nos estúdios do SBT, com o jogador dividindo o programa com Patrícia Abravanel. Mas, em 2020, Neymar promete se dedicar normalmente aos três projetos que auxiliam o seu instituto na Praia Grande.   

TV Tudo

Nada ainda

Na Globo, nesses últimos tempos, o nome da Larissa Manoela foi bastante falado. Especialmente em setores da dramaturgia.

Mas data hoje, não tem nada acertado. Ainda.

(Larissa Manoela / Crédito Ramón Vasconcelos / TV Globo)

Pela ordem

Só depois de encerrar completamente seu trabalho em “A Dona do Pedaço”, Walcyr Carrasco voltará a pensar em “Verdades Secretas”, a segunda parte.

Voltará porque o projeto, antes da sua novela atual, esteve em vias de ser disparado.

De qualquer forma

Vale deixar claro que “Verdades Secretas 2” será produzida inicialmente para o Globoplay.

E só depois, daqui uns dois anos, irá para a TV aberta. Noves fora, isto significa que em 2020 a Globo não terá novelas na faixa das 23h.

Desalento

Os tantos acontecimentos da semana passada, com ameaças de parte a parte, estão colocando em risco a festa de 20 anos da Rede TV!, que serão completados no próximo dia 15.

Clima para isso, hoje, não existe.

Sentido único

Se ainda existir o desejo de realizar a programada festa, a alta direção da Rede TV! será obrigada a se curvar a uma série de movimentos.

Como principal, levantar a moral da tropa.

Esquema armado

Apresentado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, o “Aqui na Band” vai ao vivo até 20 de dezembro e volta no dia 13 de janeiro.

Durante o período de férias, como já destacado aqui, entrará material gravado. Porém, dois repórteres estarão de plantão, um deles o João Paulo Vergueiro, atualizando as informações.

Ajustes

Também se sabe que o “Aqui na Band” sofrerá ajustes para a temporada 2020. A ordem é avaliar tudo o que já foi feito nesse pequeno espaço de tempo.

E mais: o programa encontra dificuldades na Grande São Paulo, mas em algumas praças (MG e AM) tem alcançado média de até 3 pontos.  

É coisa nossa

Silvio Santos sempre interferiu demais na programação do SBT. Isso desde o começo, quando era só TV S e o Magrão, Roberto Manzoni, era o diretor responsável. No mais, deixava correr.

Nos últimos tempos, no entanto, o jornalismo também passou a ser alvo de sua direta intervenção. A ordem é só divulgar notícias favoráveis ao atual governo.

Equipe 

Monalisa Perrone, do jornalismo da CNN Brasil, recebeu sinal verde para indicar bons profissionais para a futura equipe do seu programa.

Natural que saísse em busca de quem já trabalhou com ela. Mas Angélica Castro, convidada para assumir a editoria, com quase 14 anos de casa, preferiu continuar na Globo.

Todos a postos

Ainda a propósito de CNN Brasil... Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 – esta é a data definida para dar início ao trabalho, em todos os setores.

Ou seja, o momento em que as equipes, em suas diferentes sedes pelo país, passarão a produzir material para o lançamento e dia a dia do canal. A CNN deve entrar no ar após o carnaval.     

Bate – Rebate

  • “O Grande Êxodo”, em seis episódios, é o título da  série do “Jornal da Record” que estreia nesta segunda-feira...
  •  ... Aborda a situação dos refugiados e migrantes venezuelanos que chegam ao Brasil com mais intensidade desde 2017.
  • Após “Deus Salve o Rei”, o diretor Fabricio Mamberti aguarda novos trabalhos na Globo. Segue contratado.
  • Autorizada pelo SBT, Mamma Bruschetta gravou participação no “Luciana By Night”, que a Rede TV! exibe nesta terça-feira...
  • ... Mamma, que descobriu um tumor no esôfago durante os exames preparatórios para uma cirurgia bariátrica...
  • ... Já fez todos os exames solicitados e aguarda os resultados para dar sequência ao tratamento.
  • Record já está a todo vapor nos trabalhos da segunda temporada do reality “Troca de Esposas”.   
  • A segunda temporada de “Ilha de Ferro”, direção de Afonso Poyart já está disponível para os assinantes do Globoplay...
  • ... São mais 10 episódios, com as participações de Cauã Reymond, Maria Casadevall, Mariana Ximenes, Eriberto Leão e Klebber Toledo, entre outros.
  • Sergio Waib gravou com o governador João Doria para o “Giro Business”, do BandNews...
  • ... A entrevista será exibida a partir desta segunda-feira até o dia 1º, em diferentes horários da programação...
  • ... Questionado sobre a corrida presidencial para 2022, tocou a bolinha de lado...
  • ... Disse que não é hora de falar em eleição e, sim, em gestão.

C´est fini

Em 17 de novembro, às 20h30, o canal Prime Box Brazil promove a estreia da série “Making Of”, da Medialand, que brinca com os bastidores da TV como cenário principal da trama. Trata-se de uma série dentro de outra.

O elenco encara os transtornos diários de uma equipe de gravação que vai viver os últimos dias de trabalho da série de terror “Calafrio”. O ator principal é Felipe Hofstatter (“Gamebros”/Netflix).

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.