Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como você pode Sofrer com um score baixo, aqui você vai aprender como aumentar seu score, evitando pagar juros abusivos e nem passar vergonha por credito negado devido score baixo.

O Score baixo e o vinculo com o Serasa, isso e geralmente nas mesmas pesquisas que constatam seu Score Serasa, principalmente devido a falta de atualizações

Score Boa Vista

Score da Boa Vista?

A pontuação do score da Boa Vista varia de 0 a 1000. Quanto mais próxima de 1000, indica que o buscador de crédito no mercado tem mais probabilidade de pagar suas contas em dia.

De acordo com o Score Boa Vista é considerado score “abaixo da média” uma pontuação entre 0 e 549, ou seja, há uma probabilidade baixa do consumidor conseguir pagar dívidas. Quem tem estes pontos provavelmente está com algum registro de inadimplência, contas atrasadas, protestos e até mesmo ações judiciais.

Score Consulta

Aumentar seu Score através da consulta. Score Consulta sua Pontuação, É Grátis! Desde exista escritório do Serasa sua cidade. Monitore seu Score através de consulta no Serasa Experian ou consulta Score Boa Vista.

Score CPF

É muito importante que você entenda através Score CPF como o seu Score Boa Vista é calculado para mantê-lo sempre alto.

Dar uma geral no CPF no SPC, Serasa Experian, também e importante verificar se há CNPJ vinculado  no CPF consultado no Serasa, SPC, Cartórios, Serasa Boa Vista , analisando o Score CPF e Score CNPJ,

Score CNPJ

O Score CNPJ e o Score CPF “médio” está entre 550 e 624. Com essa pontuação há probabilidade de obter financiamento, crédito ou cartão de crédito. Mas é importante ficar claro que são as concedentes de crédito que determinam se aceitam ou não a pontuação média.

Score NFL

Score nfl, SPC, SCPC, Serasa, Serasa Experian, Serasa Boa Vista, Score Boa Vista, são palavras que você encontra em pesquisas e como para aumentar seu Score ou o porquê esta baixo, inclusive usando a sigla Score NFL.

Score Baixo

Score baixo é quando a sua pontuação junto aos órgãos de proteção ao crédito não ultrapassa os 300 pontos, assim considera-se Score baixo. Você está dentre o grupo de pessoas considerado como arriscado quando o assunto é inadimplência devido ao seu score baixo.

Score Alto

É considerado Score “Alto bom” o score entre 625 e 699. Com esta pontuação de Score Alto, o mercado de crédito faz a leitura de que o consumidor é um bom pagador.

Tem score alto “muito bom” quem tem pontuação entre 700 e 799. O consumidor com um score alto nessa faixa pode até receber condições de crédito mais competitivas dos bancos, financeiras, instituições de crédito e lojas.

Sebastião Nunes da Rosa - Advogado Londrina/Pr.

Fonte de pesquisas:

✅  https://bit.ly/Guia_Score_em_7_Dias

✅   https://bit.ly/Manual_Top_SCORE

✅   https://bit.ly/guia_SCORE_alto

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.