Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por isso estamos colocando novamente nossa disposição de ajudar o nosso Presidente Bolsonaro e o nosso Congresso nacional para ajudar a tirar o Brasil do buraco econômico em que se encontra, colocando toda nosso Foco, Forca e Fé para ajudar na aprovação  da tão necessária e imprescindível Reforma Tributária que está contida na PEC 110/2019 do Senado da Republica, que é relatada pelo Senador Roberto Rocha, e também a PEC 293-A/2004 da Camara dos Deputados que tem o mesmo teor, ambas se encontram com seus relatórios prontos para serem votadas. Que fique bem claro que a nossa contribuição será Patriótica, voluntaria e gratuita. Estamos colocando a disposição 33 anos de estudos práticos, a nossa exitosa experiência que obtivemos na elaboração, discussão  e aprovação em 2006 do Projeto de Lei Complementar 123/2006 - conhecido como SuperSimples e MEI, que beneficia hoje 6 milhões de Pequenos Empresários, 9 milhões de Autônomos e 55% do Trabalhadores Brasileiros com Carteira assinadas.

Entre 2011 a 2020 tivemos a pior década econômica da história do Brasil com ZERO de crescimento do PIB, enquanto que os nossos concorrentes Emergentes cresceram 90%.

Nos últimos 6 anos (2015 a 2020)a situação ficou pior ainda, com queda no PIB de 10%.

E o coitado do ano 2021 começou com esta herança maldita.

Mas como para tudo tem solução:

Vamos fazer a tarefa básica de casa, uma Reforma Tributária completa com uma simplificado radical dos Impostos, com a implantação de Tecnologia 5.0 na cobrança do Imposto Único - IBS e com uma diminuição radical da carga Tributaria sobre os pobres, pondo fim a regressividade.

Sem a REFORMA TRIBUTÁRIA o Brasil continuará quebrado.

Com ela aprovada e implantada o Brasil vai reinaugurar uma nova era de prosperidade, com crescimento Sustentado e  inclusão social perene.

Estou no aguardo da convocação!

Abraços Fraternos e Reformistas

Luiz Carlos Hauly - Economista e Tributarista

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.