Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Você já fez algo que nunca achou que fosse capaz de fazer? Pois é… Comigo isso acontece sempre, porque eu sempre me acho incapaz de fazer um monte de coisas. A verdade é que eu nunca acredito em mim, mas tenho buscado viver a seguinte frase: Se Deus não me desclassifica, por que eu vou me desclassificar?

Baseada nisso, eu me lanço. Para muitas coisas, eu não me escolheria, diria facilmente que não, mas, confiando em Deus, aprendi a dizer ‘sim’.

Não se sinta incapaz

E aí começou uma linda aventura de descoberta de mim mesma, do quanto Deus me abençoa com Seus dons, do quanto Ele me capacita, e eu corro atrás para tentar corresponder. Estou longe do que preciso ser, mas já sei que não sou a mesma.

Então, se você vive essas situações e é tomado por pensamento de que não é capaz, de que não é bonita, não tem talento, pare agora, vá para um espelho e olhe-se com o olhar de Deus, pois Ele, que poderia não acreditar, acredita em você e colocou o Seu Espírito Santo para morar em você.

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.